NegóciosEconomia & Negócios

Cerumar 20 anos: conheça a história e para onde caminha a maior empresa de Propriedade Intelectual de Santa Catarina

Cerumar 20 anos: conheça a história e para onde caminha a maior empresa de Propriedade Intelectual de Santa Catarina

Há 20 anos nascia um escritório inovador na cidade de Rio do Sul/SC. E nessa terra empreendedora e cheia de oportunidades, é que foi fundada a Cerumar Propriedade Intelectual, no ano de 2000. Como toda boa história, a Cerumar coleciona grandes momentos, muitos deles marcados por transformações.

Fundada pelo empresário Ciro Cerutti, o escritório especializado em Propriedade Intelectual passou a ter como sócio o jovem empresário e advogado, Fernando Müller, e mais tarde o jovem empreendedor, Tiago Pisetta.  São eles, juntos com outros parceiros de negócios, os grandes responsáveis pelo sucesso da empresa.

“Celebrar 20 anos é um privilégio. Chegar até aqui nos exigiu certos talentos, resiliência, espírito de equipe e liderança. Ao comemorar essas duas décadas de trabalho, temos certeza de que o nosso diferencial está na junção de todos esses itens”, destaca o CEO da Cerumar, Fernando Müller.

Para o empresário e sócio, Tiago Pisetta, a confiança é outro grande fator para o sucesso do negócio. “Durante toda trajetória, as parcerias sempre foram nossas principais aliadas, inclusive aqui dentro, onde mantemos uma relação de confiança e apoio com a equipe. E isso, junto com o prazer em fazer o nosso trabalho, é o que nos move para além dos desafios”, enfatiza ao destacar ainda que é a constância de propósitos que faz negócios e pessoas prosperarem. 

REFERÊNCIA EM SANTA CATARINA

A confiança citada pelo empresário é visível na organização, formada por pessoas engajadas no propósito de defender e proteger boas ideias, produtos e negócios. Uma equipe de técnicos, especialistas, engenheiros, advogados e mestres nas mais diversas áreas da Propriedade Intelectual, que tornam a Cerumar uma aliada essencial para o crescimento seguro de empresas de todos os portes e em todas as partes do mundo.

Projetada para atender todo Brasil e também internacionalmente, e pensando ainda na proximidade com os clientes, a empresa expandiu ao longo desses 20 anos e posicionou-se como a maior do Estado no segmento de Propriedade Intelectual, contando hoje com oito escritórios localizados em todas as Regiões de Santa Catarina de forma estratégica.

Além dos escritórios nas cidades de Rio do Sul, Blumenau, Itajaí, Florianópolis, São Bento do Sul, Tubarão, São Miguel do Oeste e Lages, conta ainda com confiáveis parceiros em grandes centros nacionais como: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Velho e Palmas.

EM CONSTANTE EVOLUÇÃO

Se a Cerumar fosse uma pessoa, certamente poderia ser descrita como jovem, inovadora, tecnológica, criativa e mutável. Uma empresa que, há 20 anos, se reinventa e quebra ciclos para antecipar-se às tendências de mercado.

E são essas características, a confiança dos clientes e o prazer em fazer o trabalho, que movem a Cerumar para novos desafios do mercado moderno. Ao completar 20 anos, a empresa se prepara para oferecer novas soluções como auxílio à inovação, prospecções tecnológicas e inovação assistida. Serviços cada vez mais personalizados e um atendimento único para alavancar negócios com segurança.

Essa é a Cerumar, que há décadas faz história, incentiva, desenvolve e protege boas ideias.

Os 20 anos de história da Cerumar estão repletos de motivos para comemorar. Relembre os grandes marcos da empresa nestas duas décadas de trabalho.

Informações:

Instagram: cerumar_pi

Facebook: @cerumar

Fone: 47 3520 6604

www.cerumar.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!