Catia e Rosângela Fabiciack: irmãs e empresárias oferecem soluções que transformam sorrisos

Catia e Rosângela Fabiciack: irmãs e empresárias oferecem soluções que transformam sorrisos

Catia e Rosângela Fabiciack: irmãs e empresárias oferecem soluções que transformam sorrisos

As irmãs e empresárias Catia Fabiciack e Rosângela Fabiciack se destacam pela ousadia e desejo de empreender. Desde 2016 estão à frente do Studio Orthos Laboratório de Prótese Dentária, em Rio do Sul/SC e constroem pilares sólidos com seus clientes e parceiros.

Tudo começou quando as jovens empresárias perceberam que havia um nicho no mercado que precisava de atenção naquele momento. “Quando decidimos empreender realizamos uma análise para compreender as reais necessidades da região. Já enxergávamos muitas oportunidades, mas filtrar as mais emergentes foi primordial para o sucesso do laboratório”, afirma Rosângela.

Com isso, as irmãs tiveram um olhar sensível às necessidades dos consultórios odontológicos e decidiram inovar no atendimento aos cirurgiões dentistas. Formada em Prótese Dentária em 2006 e especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares, Catia já exercia a profissão e uniu-se a sua irmã Rosângela, pedagoga, especialista em Neuropsicopedagogia, Educação Especial Inclusiva, Gestão e Tutoria e juntas decidiram empreender.

SOLUÇÕES QUE TRANSFORMAM SORRISOS

O Studio Orthos oferece soluções personalizadas aos cirurgiões dentistas comprometidos com a excelência odontológica. “Todos os trabalhos e profissionais são individualizados de modo a atender a necessidade de cada cliente e consequentemente aprimorar a saúde de seus pacientes”, comenta Catia.

Com o tempo o Studio Orthos cresceu e ampliou o seguimento e hoje atende especialistas em Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Disfunção Temporomandibular e Prótese. “A proposta de laboratório que oferecemos tem seu êxito firmado em protocolos de trabalho assertivos, atendendo os melhores profissionais do mercado. Temos ao nosso labo um time de profissionais de alta excelência. Isso nos motiva a constante atualização do conhecimento. Estamos sempre presentes em cursos e congressos buscando inovação e base científica”, afirma Rosângela.

No Studio Orthos os cirurgiões dentistas encontram um laboratório parceiro, capaz de participar e contribuir com a excelência de um tratamento odontológico, com cumplicidade e qualidade na entrega de trabalhos e que proporciona a esses profissionais devolver aos pacientes estética, função e principalmente saúde.

Catia explica que o objetivo é entregar peças que adaptem perfeitamente em boca. “Isso é possível, pois o laboratório e o cirurgião dentista trabalham lado a lado, planejando, estudando e desenvolvendo a melhor solução para cada sorriso”. As empresárias relatam que é uma área que está em constante evolução, empreender na área odontológica é um desafio constante que exige doação integral.

SER EMPREENDEDORA

“Empreender é um desafio, mas quanto se é mulher o desafio fica ainda maior. Pois, inúmeras são as vezes em que o preconceito enraizado em nossa sociedade tenta interferir”, enfatizam as empresárias.

De acordo com Catia e Rosângela, é preciso saber lidar com a hostilidade do preconceito ao protagonismo feminino. E para isso é primordial ter convicção do que se quer, com objetivos claros e metas bem traçadas para transformar sonhos em realidade sem se deixar abater pelas adversidades. No geral sentiram-se acolhidas pelo mercado empresarial, ouviram conselhos de muitas pessoas de sucesso nas mais diferentes áreas.

Aos que almejam empreender, as irmãs, aconselham: “É preciso ter muito amor pelo que se pretende exercer, em seguida estabelecer estratégias capazes de dar uma real visão do mercado em que se pretende investir e então formatar um plano de negócio eficaz. Aperfeiçoar-se na área de atuação e manter-se atualizado também é primordial, mas o que devemos sempre lembrar é que temos Deus em nossa vida, muitas vezes o que nos guiará será a nossa fé”.

STUDIO ORTHOS LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA - CRO SC-LB-269

Responsável técnico: Catia Fabiciack - TPD CRO / SC 714

Endereço: Rua Carlos Gomes, Ed. Helena Molinari, nº 105, 6º andar, sala 607, Centro, Rio do Sul/SC.

Fone: (47) 3521- 0117

E-mail: studioorthos@gmail.com

ATENDIMENTO EXCLUSIVO AO CIRURGIÃO DENTISTA

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!