Bruna Carolina França Kuhnen: empresária, mãe e atleta. Ituporanguense comanda equipe em uma clínica de fisioterapia

Bruna Carolina França Kuhnen: empresária, mãe e atleta. Ituporanguense comanda equipe em uma clínica de fisioterapia

Bruna Carolina França Kuhnen: empresária, mãe e atleta. Ituporanguense comanda equipe em uma clínica de fisioterapia

 

A busca constante pelo melhor resultado e diferenciais, fez com que a jovem empreendedora Bruna Carolina França Kuhnen se destacasse em Ituporanga -SC e região. Proprietária da empresa TOP Fisioterapia, Bruna realizou um sonho ao inaugurar a clínica, em 2014.

Atleta e apaixonada por esportes, ela sempre sonhou em trabalhar na área de saúde. “Pensava em cursar Educação Física, por ser atleta, ou Fisioterapia, por me encantar tanto pela área de saúde”, relembra. Em 2014 se formou pela FURB, e já iniciou o projeto da clínica. “Antes de me formar fiz estágio no Hospital Bom Jesus, aqui em Ituporanga, e isso me abriu muitas portas”, ressalta.

Em uma sala de apenas 35m², na casa dos pais, Bruna começou a empreender. Em menos de um ano foi necessário ampliar o espaço, passando para uma sala com o dobro do tamanho, que em pouco tempo ficou pequena. Atualmente a clínica está localizada no bairro Gabiroba e oferece Pilates, Fisioterapia com foco principal em Ortopedia, Quiropraxia, Liberação Miofascial, atendimento de Psicologia, Nutrição e Terapia Ocupacional.

DESAFIOS

Gerir pessoas ainda é o maior desafio da jovem empreendedora, que se inspirou nos pais. “Eles tinham um mercado e tudo o que aprendi sobre empreendedorismo e administração foi com eles. Minha mãe é uma exímia administradora, sempre teve tudo na ponta do lápis; e meu pai é da gestão de pessoas. E sempre tive muito apoio deles, me ensinando como fazer uma boa gestão”.

Além de administrar a clínica, Bruna atende pacientes e presta serviços no Hospital Bom Jesus, com atendimento na ala São José, para as Irmãs Franciscanas.

ATENDIMENTO HUMANIZADO

“Sempre prezei por um atendimento diferenciado, com foco no paciente”, destaca Bruna. Para a empreendedora, todos os pacientes devem ser tratados de forma humanizada. “Prezo muito para que meus colaboradores atendam como gostariam de ser atendidos. Tratem o paciente/cliente como se fosse um familiar. Não é apenas uma dor, é uma pessoa, é o amor de alguém”.

Além do atendimento, Bruna preza pelo aperfeiçoamento da equipe. Com incentivos inclusive financeiros, a jovem empreendedora busca com que a equipe esteja sempre a frente das novidades. “Atualmente somos a única clínica de Ituporanga que oferece Quiropraxia e Neopilates. Estamos sempre nos atualizando, buscando novidades e técnicas que outros não têm. Busco ser referência de trabalho bem feito e diferenciado”, afirma.

VIDA PESSOAL

Casada com Waldir Kuhnen e mãe de Caetano, de 4 anos e Isadora, de 1, Bruna concilia a vida de empresária com a de mãe e dona de casa. “Meus filhos me inspiram a ser uma pessoa melhor em todos os sentidos. É por eles que busco ser sempre melhor no que faço”, afirma.

Nas horas vagas a jovem empresária pratica atividades físicas, como hobby e também como complemento da profissão. “Sempre gostei muito de esportes. Mas hoje, quando inicio em alguma atividade eu me coloco no lugar do meu paciente, e começo a entender as dores, lesões e queixas que eles têm”, finaliza.

Facebook: Bruna Carolina França Kuhnen

Facebook: Top Fisioterapia e Pilates

Instagram: brucfk 

Instagram: topfisioterapia

Fone: 47 3533 5503

WhatsApp: 47 99627 7893

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!