Berkenbrock Imóveis: a solução que você procura para a compra ou construção do seu imóvel

Berkenbrock Imóveis: a solução que você procura para a compra ou construção do seu imóvel

Berkenbrock Imóveis: a solução que você procura para a compra ou construção do seu imóvel

Há 12 anos no mercado, a  Berkenbrock Imóveis atua intermediando a conquista de sonhos. Fundada pelo visionário empresário Airton Berkenbrock, a empresa iniciou em Rio do Oeste e posteriormente foi expandida para Laurentino, Rio do Sul e Pouso Redondo.

“Sabemos da importância do papel da intermediação imobiliária, e o quanto é sonhada a conquista do imóvel. E nós enquanto empresa, cada vez mais buscamos o preparo, a qualificação e aperfeiçoamento de toda equipe”, afirma Airton.

Em seus eixos de negócios a Berkenbrock atua como administradora de bens - com locação e venda de imóveis - e correspondente bancário da Caixa Econômica Federal. “Atuar ativamente na mediação e na relação do cliente junto com a Caixa Econômica Federal é uma experiência desafiadora, pois lidamos com as expectativas, opiniões e reações diversas. Atendemos desde o cliente que busca a abertura da conta corrente, a contratação do seu empréstimo consignado e aqueles que - confiando no nosso trabalho -, contratam e conquistam junto à instituição financeira o seu lar”, ressalta o empresário.

Operações simples como abertura de contas, solicitação de cartão de crédito e empréstimos podem ser feitas pelo correspondente. Mas os serviços vão muito além, como financiamento, crédito imobiliário, consórcios e muitos outros. Muito em breve a Berckenbrock também terá o serviço de crédito rural, voltado aos agricultores da região.

Em 2019 a empresa adaptou seu modelo de gestão e inovou os métodos comerciais utilizados.  Com a pandemia a empresa também necessitou se moldar e, juntamente com toda a equipe e parceiros de negócios, passou a auxiliar os cidadãos nas questões referente a atuação da Caixa Econômica Federal e seus serviços.

Segundo o empresário, mesmo com a pandemia o mercado imobiliário se manteve aquecido. Tal conclusão se dá em virtude da totalidade de contratos de habitação feitos pela empresa, enquanto correspondente. “Mesmo com os outros bancos elevando as taxas de financiamento, a Berkenbrock permaneceu com o patamar de 4.75% à 7.95% ao ano. Isso se dá em virtude do alinhamento estratégico da instituição, que é 'o banco de todos os brasileiros'”.

Contudo, a Berkenbrock atende toda a região, dentro da atuação das agências de Rio do Sul< Laurentino e Pouso Redondo, trazendo ao cliente facilidades de estender e ampliar os canais de atendimento, sendo cada vez mais ágil, prática, cômoda e eficiente. “Trazemos a essência de atender bem para atender sempre, deixando registrado de marca assertiva o nosso conceito de negócios”, finaliza Airton.

ENDEREÇOS:

Rua Presidente Kennedy, 64, Centro, Rio do Sul/SC

Rua 7 de Setembro, 380, Centro, Laurentino/SC

Rua 7 de Setembro, 11, Centro, Pouso Redondo/SC

WhatsApp: 47 98852.5478

Instagram: berkenbrock_imoveis

Facebook: Berkenbrock Imóveis

www.berkenbrockimobiliaria.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!