Atleta paraolímpico e tetracampeão mundial fará palestra no Alto Vale do Itajaí

Motivação e Foco para Superar Limites. Este será o assunto abordado por Fernando Fernandes, no dia 30 de outubro, em Rio do Sul.

Fernandes é atleta paraolímpico brasileiro e desbravador dos esportes adaptados. Desde a infância, foi jogador de futebol profissional, boxeador amador, modelo internacional estrelando campanhas como Dolce & Gabbana por Mario Testino e Abercrombie & Fitch por Bruce Weber e participou do reality show Big Brother 2 (2002). No mundo Paralímpico ele se consagrou como tetracampeão Mundial durante quatro anos. Também foi Tricampeão Pan-americano, Tetracampeão Sul-americano e Tetracampeão Brasileiro de Paracanoagem.

Além do esporte competitivo Fernandes buscou outras maneiras para superar as limitações físicas, sendo protagonista do quadro Desafio Sem Limites do Esporte Espetacular em três temporadas. Atualmente apresenta o quadro “Sobre Rodas” no Esporte Espetacular (Rede Globo) e o “Além dos Limites” (Canal OFF).

O objetivo do SESI/SENAI Alto Vale ao trazer a palestra é mostrar a necessidade de valorizar as pessoas, reconhecendo as diferenças e promovendo a inclusão para acolher cada um com suas singularidades, histórias de vida, experiências e pontos de vista. “Com a interação das diferenças enriquecemos os relacionamentos e propiciamos um ambiente favorável à criatividade e à inovação. Isso nos torna mais aptos a lidar com os desafios organizacionais, frente a um mundo em constante mudança”, explicou Giovane Honorato de Carvalho, diretor executivo do SESI/SENAI Alto Vale.

SERVIÇO:

Palestra: Motivação e Foco para Superar Limites

Data: 30 de outubro

Horário: 19:30

Local: Centro de Inovação Norberto Frahm – (CINF) – Rio do Sul

Informações: (47) 3531-2200 – JOANA

Ingressos: https://www.sympla.com.br/palestra-motivacao-e-foco-para-superar-limites---fernando-fernandes__659878

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!