Life & HomeCasa & Decor

Arquiteta Mariana Pesca retrata mulher dona de seu tempo e espaço

Arquiteta Mariana Pesca retrata mulher dona de seu tempo e espaço

Em redes de relacionamento pessoal e profissional que a arquiteta Mariana Pesca escolheu a persona que irá habitar o loft que planeja para esta edição da CASACOR / Santa Catarina 2021. Mostra catarinense abre em 18 de julho em Florianópolis

Mariana Pesca é dessas mulheres que andam rodeadas por outras mulheres. Sempre foi assim, a contar os tempos do colégio, as amizades que vingam firmes e fortes até hoje. A vida profissional só aumentou a roda que ela adora frequentar, e onde conquistou boas e confiáveis relações - muito além dos negócios.

Por essa proximidade fácil, por conviver e ouvir histórias tão diversas de amigas que buscam outros caminhos, ao invés de um casamento nos moldes tradicionais ou passam por uma retomada de planos, que resolveu retratar o espaço de uma mulher contemporânea nesta edição da CASACOR/ SANTA CATARINA. 

“Tenho uma rede de relacionamentos grande, convivo com muitas mulheres. Então a ideia é desenhar um espaço para uma personagem cosmopolita bem resolvida que vive sozinha. Ela pode ter um parceiro/ parceira, ou mesmo ser divorciada e optou por não ter filhos. É um espaço que vai atender seus desejos com bastante conforto”, comenta a profissional.

Confortável para viver e receber convidadas/convidados quando quiser e for possível, o Loft Cosmopolitan contará com mobiliário exclusivo e sob medida da Bontempo Florianópolis. A marca, entre as parceiras da CASACOR, acaba de inaugurar novo showroom na cidade e promete apresentar novidades na mostra. 

A CASACOR / SANTA CATARINA irá ocorrer em formato híbrido - físico e virtual - de 18 de julho a 29 de agosto, no Espaço +UM em Florianópolis, na SC 401, via de acesso à Santo  Antônio de Lisboa, em Florianópolis (SC).

#curiosidade: 3x4 Mariana Pesca

A arquiteta Mariana Pesca não consegue enxergar uma oportunidade e deixar para trás. Ainda mais quando a área em questão é a sua. Por entender como é o funcionamento de um escritório de arquitetura, por manter dia a dia uma rede de diálogo com fornecedores, na qual confia seus projetos e os sonhos dos seus clientes. E por sentir falta de alguns produtos e serviços no mercado do décor. Ainda, sem poder contar muito, a nova startup está em desenvolvimento há mais de dois anos e logo deve ser apresentada ao segmento. “É um produto que alia arquitetura e tecnologia e que irá fomentar a cadeia da arquitetura”, revela Mariana.

PATROCINADORES

Deca, Tintas Coral, Espaço +UM.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2021 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

SERVIÇO:

O que: CASACOR / Santa Catarina - Florianópolis

Quando:18 de julho a 29 de agosto

Terça a sábado: das 13h às 21h

Domingos: 13h às 19h 

Instagram: @casacorsc 

Site: https://casacor.abril.com.br/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!