Life & HomeViagem & Turismo

Aproveite a Black Friday para garantir a próxima viagem! Veja hotéis e resorts que participam da campanha

Aproveite a Black Friday para garantir a próxima viagem! Veja hotéis e resorts que participam da campanha

Seja para descansar ou conhecer um destino novo, quem gosta de viajar tem um motivo a mais para reservar em novembro aquela tão sonhada viagem. Por causa da Black Friday, que neste ano será em 29/11, vários hotéis e resorts pelo Brasil e pelo mundo estão com descontos bastante atrativos para incentivar quem busca viajar pagando menos.

Confira destinos que entraram no clima da Black Friday e estão com descontos nas hospedagens. As condições estão sujeitas à disponibilidade.

Pelo mundo

Meliá Hotels International terá 10 dias de campanha e com participação de hotéis de diversos destinos ao redor do mundo, como Punta Cana, Cancún, Foz do Iguaçu, Paris, Madri, Orlando, Nova York, São Paulo, Brasília, Viena e Zanzibar. Os descontos podem chegar a até 50%, a depender do hotel e do período escolhidos. A dica para alcançar o máximo de desconto possível é se cadastrar no Programa de Fidelidade, o MeliáRewards. O cadastro pode ser feito por aqui, é gratuito e leva poucos minutos. Os descontos são válidos para reservas feitas de 25 de novembro a 04 de dezembro de 2019, unicamente pelo site melia.com ou pela Central de Reservas, e para hospedagens com check-out até 31 de dezembro de 2020. Todos os hotéis participantes podem ser conferidos aqui!

Informações e reservas: melia.com ou 0800 892 1356

Chile

Estação de esqui preferida dos brasileiros, o Valle Nevado Ski Resort, a apenas 60km de Santiago, oferecerá até 50% de desconto na hospedagem para compras realizadas entre 29 de novembro a 1º de dezembro de 2019. O desconto de 50% é válido para hospedagens entre 19 de junho a 2 de julho e 18 de setembro a 24 de setembro de 2020. Para hospedagens entre 3 de julho e 17 de setembro de 2020, os interessados terão 25% de desconto em reservas week (7 noites de sexta a sexta) e 20% em mini week (4 noites de sexta a terça-feira ou 3 noites de terça a sexta-feira). A promoção de Black Friday do Valle Nevado é válida para 100% do pagamento da reserva efetuado antes de 1º de abril de 2020 e inclui apenas as tarifas dos hotéis, sem descontos em extras ou produtos adicionais. O desconto não é válido para a Suíte do Hotel Valle Nevado.

Informações e reservas: reservas@vallenevado.com ou 0800 892 1047

Chapada dos Guimarães (MT)

Malai Manso Resort, único resort do Brasil com conceito all nature inclusive, localizado a pouco mais de 1h de Cuiabá, vai permitir que os interessados em suas promoções tenham acesso aos descontos antes do dia da Black Friday. Para isso, é preciso se cadastrar na newsletter do site do Malai Manso até o dia 24 de novembro. No dia 25/11, os cadastrados previamente receberão um e-mail com o código promocional que dará direito às ofertas antes da promoção ser aberta para todos. Os descontos da Black Friday do Malai Manso serão válidos para hospedagens com mínimo de duas noites no período de 02/12/2019 a 21/02/2020, exceto nos pacotes de Natal e Réveillon.

Informações e reservas: www.malaimansoresort.com.br ou (65) 3028-0404

Serra Gaúcha (RS)

A coleção de hotéis de charme do RS, Casa Hotéis, da qual fazem parte os hotéis Casa da Montanha, Petit e Wood, em Gramado, e Parador, em Cambará do Sul, se prepara para realizar mais do que uma Black Friday: é a Black Weekend. De 29 de novembro a 1º de dezembro, as reservas para qualquer um dos empreendimentos estarão com desconto de até 50%, para hospedagem em 2020. Quem quiser receber novidades em primeira mão dessa superpromoção, já pode se cadastrar na lista vip disponível no site. Inspirado nas lindas casas de montanha de Bariloche, o hotel Casa da Montanha é o primeiro do estilo no Brasil, sendo ideal para famílias e casais.  O Petit segue o conceito Bed & Breakfast das hospedarias europeias e recebe qualquer pet com muitos mimos, sem limite de tamanho e peso. O Wood é onde a alma da Serra Gaúcha se conecta com o contemporâneo e faz o hóspede viver Gramado de um jeito mais cosmopolita. Na região dos maiores cânions da América Latina, o Parador foi projetado para contemplação, com total harmonia com a natureza e com detalhes cuidadosamente pensados.

Informações e reservas: reservas@casadamontanha.com.br ou (54) 3295-7575

Interior de São Paulo

Localizado em Cesário Lange, a apenas 90 minutos da capital paulista, o Mavsa Resort reúne atrações para toda a família, que estarão especialmente acessíveis para quem reservar durante a Black Friday. A partir da meia-noite do dia 29 de novembro, até as 23h59 ou enquanto houver quartos disponíveis, o resort terá hospedagens para todo o ano de 2020 vendidas com até 30% de desconto. Até mesmo feriados como Carnaval, Natal e Ano Novo terão preços bem abaixo do habitual. É a chance de conhecer tudo o que o Mavsa tem a oferecer: sistema all inclusive com oito refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas na reserva, um grande complexo aquático, quadras e campos para a prática de esportes, e atividades como trilhas, pescaria esportiva, caiaque, pedalinho, tirolesa e paintball, entre outras.

Informações e reservas: (15) 3246-8210 ou 0800 770 8210 e pelo site [www.mavsaresort.com]www.mavsaresort.com

Barueri (SP)

Pertinho da capital paulista, no famoso bairro de Alphaville, os hotéis Quality Suites, Comfort Suites e Radisson são a opção ideal para quem está de passagem pela cidade ou que deseja aproveitar tudo o que um hotel com padrão internacional tem a oferecer: piscina, academia, sauna seca, room service 24 horas, restaurantes com culinária variada, bares, além de internet sem fio em todas as instalações.  Na Black Friday, os hotéis terão descontos para hospedagem de até 40% sobre as tarifas no site da Atlantica Hotels no período de 18 de novembro a 8 de dezembro. O período para hospedagem vai de 25 de novembro de 2019 a 31 de maio de 2020.

Informações e reservas: www.atlanticahotels.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!