Moda

Anselmi inaugura em Florianópolis: a marca especializada em tricots é a referência no mercado têxtil latino-americano

Anselmi inaugura em Florianópolis: a marca especializada em tricots é a referência no mercado têxtil latino-americano

A marca nacional de tricots Anselmi inaugura, na próxima terça-feira, 02 de dezembro, sua primeira loja em Florianópolis, no Beiramar Shopping. Com mais de 40 anos de história, a grife nascida na Serra Gaúcha é referência no mercado têxtil latino-americano pela combinação de tradição, tecnologia, design contemporâneo e sustentabilidade.

Criada por Maria de Lourdes Anselmi, a marca surgiu do sonho de empreender a partir de sua grande paixão: a moda. Em 1981, começou a malharia em sua própria casa, na cidade de Farroupilha. Hoje a marca possui três parques fabris que concentram a produção de tricô, desde a fiação até a tintura. A malharia emprega mão de obra local e se preocupa com a sustentabilidade. Maria de Lourdes segue à frente da empresa ao lado dos três filhos, preservando a essência e o compromisso com a qualidade que marcaram a trajetória da marca.

Para a superintendente do Beiramar Shopping, Leila Martins, a abertura reforça o posicionamento do shopping como um polo de experiências e estilo. “A presença da Anselmi amplia o mix de moda feminina e agrega valor ao nosso portfólio, trazendo ainda mais opções de qualidade aos clientes”, destaca.

A chegada da Anselmi a Florianópolis marca mais um passo na expansão nacional da marca e consolida o Beiramar Shopping como destino de grandes nomes da moda brasileira.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!