NegóciosIndústria

Alto Vale é representado em evento nacional da indústria

Alto Vale é representado em evento nacional da indústria

O vice-presidente da FIESC Alto Vale, também presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS), André Armin Odebrecht, representou as indústrias da região, durante o Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Metalmecânica. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 07 de agosto, em Brasília.

A programação contemplou preparações para audiências com parlamentares, visitas ao Congresso Nacional, debates sobre temas como Cenário Sindical e Reformas da Previdência e Tributária. A valorização do SESI e SENAI também fez parte da pauta, durante a fala da assessora da Diretoria de Relações Institucionais da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Anna Henriquetta Peres.

“Foi um encontro muito proveitoso para o alinhamento de um modelo sustentável no associativismo sindical patronal. As abordagens foram objetivas e realistas para ampliar a assistência aos associados e estimular a participação efetiva dos mesmos em busca de resultados coletivos. Além do foco voltado a um trabalho essencialmente profissional e com custos adequados”, informou André Armin Odebrecht. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!