4 anos de Athenee Personnalité Day Spa

Dra. Adriana El Haje apresenta novidades para a clínica

4 anos de Athenee Personnalité Day Spa

Dra. Adriana El Haje apresenta novidades para a clínica

Foi no momento em que se enxergou em um alto nível de estresse e sobrecarga profissional que a Dra. Adriana El Haje sentiu a necessidade de repensar a forma que estava vivendo a sua vida. E, há quatro anos inaugurou o Athenee Personnalité Day Spa, um ambiente harmonioso, que visa restabelecer a relação das pessoas com a saúde, incentivando e mostrando aos seus clientes, a importância da mudança de hábitos, para um envelhecimento muito mais saudável.

Nestes quatro anos, o Spa tem ajudado a mudar a vida de muitas pessoas, que buscam equilíbrio entre corpo, mente e espírito.Hoje, a Dra Adriana, sente-se orgulhosa de coordenar um grupo com 14 mulheres envolvidas em diversos projetos de beleza e bem estar, além de coordenar muitas novidades que vêm por aí.

Emagrecer Positivamente

O protocolo de emagrecimento da Athenee Personnalité Day Spa é um dos programas mais procurados. Através de ferramentas e metodologias da Nutrição Positiva, que visa a mudança de hábitos para uma perda de peso real e saudável, pacientes já chegaram a perder até 25 quilos.

“Criamos um protocolo de emagrecimento totalmente diferenciado, com ferramentas que trabalham a questão comportamental – com a mudança de hábitos – e a nutricional”, explica a médica e empresária Adriana El Haje. O protocolo foi montado com a assessoria da médica e mais quatro nutricionistas. O método tem a duração de quatro meses, e durante esse período o paciente é submetido a acompanhamento nutricional, psicológico, avaliações de bioimpedância, detox de metais pesados, detox visceral e procedimentos estéticos. Tudo isto num pacote só!

“Somos contra as dietas radicais. Nosso protocolo busca um entendimento do corpo e da mente, para que haja uma mudança real e que possa ser mantida no decorrer da vida”, comenta. Através do projeto procura-se a mudança de mentalidade, para que com isso o paciente mude também o comportamento e os padrões arraigados indesejáveis, gerando mais saúde, bem-estar sustentável, altos níveis de autoestima, felicidade e realização plena.

Além dos programas especiais, a clínica conta com atendimento nutricional, de fisioterapia, psicologia, estética, bem-estar e relaxamento e exames complementares, como o teste genético nutricional, a Bioimpedância Inbody 270 e o ES Complex.

ES Complex

Aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é uma tecnologia utilizada para o diagnóstico precoce e prevenção de doenças, fornecendo informações sofisticadas e confiáveis sobre órgãos e sistemas do corpo humano. Checkup rápido, resultado imediato, sem dor, desconforto e sem perigo de radiação. O ES Complex é um aparelho exclusivo do Spa, que tem atraído pacientes de todo o Estado.

“Através do ES Complex é possível fazer um checkup em poucos minutos. É muito completo, eficiente e fácil de compreender”, explica a médica. Com esse equipamento os pacientes buscam um resgate da saúde, podendo trabalhar diretamente no foco do problema e até mesmo identificar doenças anos antes de aparecerem. “O equipamento aponta quais os pontos fracos da saúde e quais os exames mais adequados para fazer. Além disso, faz um monitoramento do paciente”, complementa.

Novidades

Sempre em busca de conhecimento e qualificações, a médica tem implantado muitos projetos, como o programa Mulher 100 Limites. Através de ações, desafios, palestras e eventos, buscamos o autodesenvolvimento feminino. “Nosso público é grande parte representado por mulheres. Vi a necessidade de ajudá-las  a se reconectarem, tanto na questão estética quanto, na autoestima”.

Vários eventos online estão sendo realizados para ajudar as mulheres no âmbito profissional ou pessoal, compartilhando ensinamentos fundamentais para o seu autoconhecimento, empreendedorismo e alcance de metas e sonhos.

Em breve a médica pretende realizar eventos presenciais – que foram pausados por conta da pandemia do Covid-19. “Queremos ajudar as mulheres através de eventos presenciais, trazendo elas para o SPA, com intuito de ensinar técnicas para ajudá-las na descoberta de quem realmente são, o que podem fazer, como se reencontrarem como mulheres de sucesso”, explica.

Outra novidade será o novo serviço oferecido na Clínica Athenee, voltado para todas as técnicas de rejuvenescimento íntimo. “Em setembro lançaremos essa novidade, muito procurada pelas mulheres”, antecipa.

Linha comemorativa

Para celebrar os quatro anos do Spa, a médica lançou a Linha de Essências Athenee Personnalité, com óleos essenciais, cremes hidratantes e a linha casa, com perfumes e sabonetes maravilhosos. Os produtos podem ser adquiridos diretamente no Spa.

Acesse o site para saber mais: www.atheneedayspa.com.br

Instagram: @atheneedayspa

Fone: (47) 3300-0650

WhatsApp: (47) 98891-8085.

Endereço: Rua Euclides da Cunha, 87, 3º andar - Ed. Almanara Medical Center - Rio do Sul / SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!