REGULAMENTO
OBJETIVO

O objetivo do prêmio é apoiar, promover e premiar o espírito empreendedor dos empresários do Alto Vale, além de divulgar e reconhecer empreendedores  de sucesso que são responsáveis pelo desenvolvimento da região.

Este reconhecimento visa distinguir os empreendedores que se destacam na atualidade através da busca da qualidade, produtividade, tecnologia, capacitação, com preocupações em relação ao meio ambiente e às soluções dos problemas sociais e comunitários, estimulando, assim, estas mesmas posturas em outras organizações.

2. ORGANIZAÇÃO

A organização do PRÊMIO SUCESSO EMPREENDEDOR é uma realização da Editora e Revista Sucesso Ltda.

3. CRONOGRAMA

Período de votação popular através do site e votação dirigida a um júri de excelência – composto por empresários e pessoas formadoras de opinião: 01 de maio a 20 de maio de 2015.

Processo de Julgamento: 21 de maio a 25 de maio de 2015. 

Divulgação dos resultados e entrega da premiação: 17 de junho de 2015.

4. A QUEM SE DESTINA

Empreendedores de todos os setores que compreendem os 28 municípios do Alto Vale do Itajaí.

5. REQUISITOS

Para que os empreendedores sejam elegíveis para este prêmio, eles devem satisfazer os seguintes requisitos:

• Serem sócios ou diretores da empresa;
• Devem participar de uma empresa devidamente constituída, instalada no Alto Vale do Itajaí, contando com todos os registros necessários para seu funcionamento;
• A empresa deve existir formalmente há no mínimo um (01) ano. 
• No caso de profissional liberal, estar apto legalmente para exercer a função e exercer a sua atividade no Alto Vale do Itajaí.


6. CATEGORIAS

São dezoito categorias premiadas, que reconhecem os empresários empreendedores que souberam vislumbrar uma oportunidade de mercado, ou se valeram de um produto, serviço ou um processo administrativo. 

1. SUCESSO JOVEM EMPREENDEDOR 
Prêmio que será concedido a um(a) jovem empreendedor(a) que se empenha em sua empresa em busca do sucesso e mostra resultados no que diz respeito ao crescimento de seu negócio, vive sempre em busca de novidades para sua empresa além de contribuir para o crescimento de sua região. Podem ser votados nessa categoria os empresários(as) que tenham até 40 (quarenta) anos.

2. SUCESSO MULHER EMPREENDEDORA 
Prêmio concedido à mulher empreendedora que desponta no cenário de negócios de sua região. O prêmio Mulher Empreendedora será dado à empresária que melhor representar a mulher atual, que muitas vezes vive a dupla jornada de cuidar da casa e da empresa com igual presteza, enfim, um exemplo clássico da evolução da mulher durante os anos.

3. SUCESSO EMPREENDEDOR NO COMÉRCIO 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que se destaca em sua região no ramo comercial. Podem ser votados  empreendedores(as) de qualquer segmento do comércio.

4. SUCESSO EMPREENDEDOR NA INDÚSTRIA 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que se destaca em sua região no ramo industrial. Podem ser votados  empreendedores(as) de qualquer segmento da indústria.

5. SUCESSO EMPREENDEDOR EM SERVIÇOS 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que se destaca em sua região na prestação de serviços. Podem ser votados  empreendedores(as) de qualquer segmento de serviços.

6. SUCESSO EMPREENDEDOR NO AGRONEGÓCIO  
Prêmio que será concedido ao empreendedor(a) que atue na cadeia de produção primária, fornecedor de produtos, insumos e matérias-primas para a indústria e comércio.

7. SUCESSO EMPREENDEDOR NA SAÚDE 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que se destaca em sua região na prestação de serviços na área da saúde. Podem ser votados médicos, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, etc...

8. SUCESSO EMPREENDEDOR SOCIOAMBIENTAL 
Prêmio que será concedido ao empreendedor/empresa que buscam ações sociais beneficiam a comunidade local. Empresa ou profissional que valoriza o meio ambiente através do desenvolvimento ou apoio a projetos de proteção ambientais, entre outros.

9. SUCESSO EMPREENDEDOR TÊXTIL 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que se destaca em sua região na indústria do segmento têxtil.

10. SUCESSO EMPREENDEDOR ARQUITETURA, CONSTRUÇÃO E DECORAÇÃO  
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que se destaca em sua região na prestação de serviços na área de arquitetura, construção e decoração. Podem ser votados arquitetos, engenheiros, construtores, etc...

11. SUCESSO EMPREENDEDOR NA CULTURA 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que se destaca em sua região na área da cultura. Podem ser votados escritores, músicos, dançarinos, fotógrafos, artistas plásticos, artistas em artes cênicas, visuais, teatro, etc...

12. SUCESSO EMPREENDEDOR NO ESPORTE 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que se destaca em sua região na área do esporte. Podem ser votados atletas de ambos os sexos e de qualquer modalidade esportiva, a premiação é individual, portanto, não pode ser votado a “equipe”, somente o atleta individual, podendo ele nesse caso fazer parte de alguma equipe esportiva. Essa categoria também pode ser votada na internet através do site do Prêmio.

13. SUCESSO EMPREENDEDOR NA REGIÃO 01 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) mais votado na região que abrange os seguintes municípios: Atalanta, Aurora, Chapadão do Lageado, Imbuia, Ituporanga, Petrolândia e Vidal Ramos. Podem ser votados empreendedores(as) de todos os segmentos. 

14. SUCESSO EMPREENDEDOR NA REGIÃO 02 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) mais votado na região que abrange os seguintes municípios: Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo, Salete, Santa Terezinha e Taió. Podem ser votados empreendedores(as) de todos os segmentos. 

15. SUCESSO EMPREENDEDOR NA REGIÃO 03 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) mais votado na região que abrange os seguintes municípios: Dona Emma, Ibirama, José Boiteux, Lontras, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Vitor Meirelles e Witmarsum. Podem ser votados empreendedores(as) de todos os segmentos. 

16. SUCESSO EMPREENDEDOR NA REGIÃO 04 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) mais votado na região que abrange os seguintes municípios: Agrolândia, Agronômica, Braço do Trombudo, Laurentino, Rio do Oeste e Trombudo Central. Podem ser votados empreendedores(as) de todos os segmentos. 

17. SUCESSO EMPREENDEDOR DESTAQUE DA INTERNET 
Prêmio concedido ao empreendedor(a) que receber o maior número de votos na internet, podendo ele ser de qualquer segmento e fazendo parte dos 28 municípios que compreendem o Alto Vale do Itajaí. Essa premiação não participa da categoria “Empresário do Ano”.

18. SUCESSO EMPREENDEDOR DO ANO 
Será o prêmio de maior destaque e será concedido ao empreendedor(a) que receber a maior votação dentre todas as categorias. 

7. VOTAÇÃO

A votação acontecerá de duas formas: 

Através do site www.sucessosa.com.br/premio a partir do dia 01 de maio de 2015 a 20 de maio de 2015, para a eleição da categoria SUCESSO EMPREENDEDOR DESTAQUE DA INTERNET, onde os internautas poderão eleger o empreendedor que na sua visão simboliza o mais alto grau de empreendedorismo do Alto Vale do Itajaí. 

A outra forma de votação será através de um júri de excelência – composto por empresários e profissionais liberais de relevância no mercado do Alto Vale do Itajaí, que receberão um convite para participarem do processo de votação de todas as outras categorias, onde os entrevistados darão sua opinião sobre quais empreendedores do Alto Vale do Itajaí devem ser reconhecidos em cada categoria descrita no questionário.

Importante: Os vencedores da edição anterior não poderão ser votados nas categorias em que foram premiados.

8. APURAÇÃO DOS RESULTADOS
CATEGORIA Sucesso Empreendedor Destaque da Internet: será concedido ao empreendedor que obtiver o maior número de votos no site do prêmio. A comissão organizadora buscará indícios de que os empreendedores atendam os requisitos da categoria.
A apuração de todas as outras categorias será realizada através do questionário encaminhado ao júri de excelência, onde os empreendedores que obtiverem o maior número de votos em cada categoria serão eleitos os vencedores. A comissão organizadora buscará indícios de que os empreendedores atendam os requisitos da categoria.

9. PREMIAÇÃO
Os dezessete vencedores em cada categoria, mais o “Empreendedor do Ano” e o “Empreendedor Destaque do Estado” receberão o TROFEU SUCESSO EMPREENDEDOR em cerimônia de premiação que acontecerá no dia 17 de junho de 2015, no Esporte Clube Concórdia em Rio do Sul – SC e serão objeto de reportagens na Revista Sucesso S/A.
Os vencedores das categorias desse ano não poderão ser votados no ano seguinte da premiação.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS
USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PARTICIPANTES 
Os participantes cedem o direito de uso do seu nome, imagem e som de voz, sem qualquer ônus para a Revista Sucesso S/A para utilização em toda a mídia impressa ou eletrônica por prazo indeterminado. 

PENALIDADES 
Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar este Regulamento, sendo responsabilizados pelo ato no âmbito da esfera civil e criminal. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS 
Os agraciados serão divulgados na Revista Sucesso S/A. 
As decisões da Organização são consideradas soberanas e não são passíveis de recursos de qualquer natureza.

Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela Organização. 
Este regulamento é válido para a edição 2015 do Prêmio Sucesso Empreendedor e poderá ser revisto a cada edição, a critério dos organizadores. 

Para quaisquer informações adicionais, entrar em contato com a Revista Sucesso S/A, pelo telefone (47) 3525-4584 ou e-mail: 
inscricao@sucessosa.com.br.

Todos os direitos reservados - Sucesso S/A - 2014