NegóciosCases de Sucesso

Prêmio top empresarial internacional empresários de sucesso 2023

Prêmio top empresarial internacional empresários de sucesso 2023

A Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul, entidade associativa que promove eventos empresariais desde a década de 70, realizou a entrega de premiação da 26ª edição do PRÊMIO TOP EMPRESARIAL INTERNACIONAL, que oportuniza a apresentação da qualidade, inovação e tecnologia na produtividade de cada empresa.

O evento aconteceu no dia 25 de agosto de 2023, no Lagoa Iate Clube, em Florianópolis/SC, onde na ocasião inúmeras empresas, instituições, órgãos governamentais e profissionais liberais receberam a premiação.

PRÊMIO TOP EMPRESARIAL INTERNACIONAL EMPRESÁRIOS DE SUCESSO     

O Prêmio “TOP EMPRESARIAL NACIONAL - À Tecnologia e Empreendedorismo”, em sua 26ª edição, é o resultado de uma proposta erguida sobre sólidas bases de análise mercadológica dentro dos mais modernos modelos de gestão utilizados pelas mais importantes premiações internacionais, assim as Empresas, instituições, Órgãos Governamentais, Profissionais Liberais e demais premiados não  poderão estar passando por nenhum processo de investigação criminal, falimentar ou escândalo público para que possam ser agraciados com o mesmo.

Instituído pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul,  o prêmio, busca promover o reconhecimento às iniciativas, ações e atividades de empresas, sediadas nas diversas regiões do Brasil e América Latina, quanto à aplicação de tecnologias e métodos de gestão que tenham resultado em ganhos de produtividade e rentabilidade, com resultados na melhoria da qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas.

“É a chance que o empresariado tem de ver todo o seu trabalho reconhecido e ter o merecido destaque no meio empresarial e na sua comunidade. O empresário que tem um perfil empreendedor e que está sempre procurando aprimorar o seu negócio, buscando novidades, inovações e tudo que possa aumentar, ainda mais, a sua produtividade, tem toda a chance de ser premiado ”, palavras do presidente da ASSMERCOSUL.

OBETIVO DO PRÊMIO:

Homenagear, valorizar e incentivar as melhores empresas,  empresários, profissionais liberais  dos diversos setores econômicos do mercado nacional e internacional (Mercosul), que  efetivamente estejam  desenvolvendo tecnologias,  serviços e gerando empregos  em prol do engrandecimento do País. 

http://www.assmercosul-premiotopempresarial.com/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!