Pezzo Branding e Digital celebra 10 anos

Pezzo Branding e Digital celebra 10 anos

Pezzo Branding e Digital celebra 10 anos

Uma trajetória de construção e evolução de marcas

Pioneira em Branding no Alto Vale do Itajaí, a Pezzo completa 10 anos de trajetória no dia 23 de dezembro de 2023.

Sediada em Rio do Sul/SC, capital do Alto Vale, o escritório iniciou suas atividades a partir da visão de três designers, que em 2013, viram no mercado um espaço para uma empresa que valorizasse o design e, ao mesmo tempo, vivesse a comunicação digital em uma época em que marcas mal usavam as mídias sociais.

“O Design nos uniu, é o nosso alicerce. Ele nos proporcionou atuar com uma mentalidade mais estratégica, aprofundada, utilizando sim a estética e expressão, mas também planejamento, processo, métodos e ferramentas para a solução de problemas”, comentou Telmo Souza Jr, designer e sócio.

Ao mesmo tempo, a Pezzo surgiu na ascensão do digital, no furacão de mudanças da publicidade e comunicação. “Desde o início, o Marketing Digital faz parte do nosso DNA, pois sempre o enxergamos como uma ferramenta poderosa para as marcas ganharem ainda mais força, serem humanizadas e obterem resultados melhores na sua construção”, ressalta Guilherme Semptikovski, designer e sócio.

Ao longo da última década, a Pezzo se especializou em Branding. Ao mesmo tempo, aprofundou sua atuação no Marketing Digital, estruturando assim uma solução que envolve estratégia, linguagem, gestão e comunicação para o fortalecimento das marcas de seus clientes.

Luan, estrategista e sócio pontua: “possuímos uma missão clara: evoluir marcas, para que elas se diferenciem no mercado em que atuam, criando valor aos negócios que elas representam. Isso, através da sua construção e gestão, unindo estratégia, método e criatividade”.

Os sócios ainda entendem que o futuro é sempre um mistério, mas que a história, cultura, visão e a equipe multidisciplinar da Pezzo, tornam ele bastante promissor.

Instagram: @pezzo.br

Credito Fotos: Fernando Andrade

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!