NegóciosCases de Sucesso

Pablo Maidana: dos eventos ao mundo fitness, empresário amplia segmentos mantendo o empreendedorismo por foco!

Pablo Maidana: dos eventos ao mundo fitness, empresário amplia segmentos mantendo o empreendedorismo por foco!

Pablo Maidana, fundador da Just Drink e que agora lança a primeira Skyfit Academia, em Santa Catarina, é natural de Cruz Alta/RS. Desde muito novo, sempre esteve envolvido com o meio dos eventos. Trabalhou em diversas baladas e casas noturnas na região sul do país.

No início de 2011, junto com um sócio, fundou uma empresa de coquetelaria, que na época era voltada principalmente para festas de 15 anos.

Pouco mais de um ano de operação, apesar da empresa estar crescendo muito, a sociedade desfez-se, e cada um seguiu um rumo diferente. Depois de ter trabalhado em outros setores, Pablo percebeu que sua paixão era pela coquetelaria e eventos, então decidiu que deveria ser o seu foco, e sabendo que havia uma grande lacuna no mercado nacional, iniciou o projeto da Just Drink no final de 2018.

Em março de 2019 iniciaram-se as operações e em um ano de empresa, mais de 100 eventos foram concretizados. Pablo realizou um curso internacional de coquetelaria, em Porto Alegre, onde aprimorou seus conhecimentos, e hoje possui uma excelente bagagem profissional neste ramo, onde seu principal objetivo é tornar a Just Drink uma empresa que seja referência nacional em alta coquetelaria.

A Just Drink traz o melhor da alta coquetelaria seguindo padrões internacionais e claro, que com um toque único e moderno.

“Nossa especialidade está na elaboração de bebidas extraordinárias com ingredientes premium. “

O objetivo é atender clientes com foco na excelência, através da preparação de cocktail's renomados internacionalmente, prezando por elevados padrões de qualidade.

“A ideia é transformarmos cada evento que realizamos em momentos inesquecíveis.” Para isso, contam com uma equipe especializada e uma carta de drinks com centenas de opções, todas elas com um toque especial e único, do criador, Pablo.

Os pacotes são personalizados para cada tipo de evento, adequando-se à necessidade do cliente. “Nossa empresa está sempre inovando e aprimorando os produtos e serviços visando à completa satisfação de nossos clientes!”

São referência na solução completa de bar para todos os tipos de festas e eventos.

Atualmente, além da Just Drink, Pablo ingressou em outro seguimento, o mundo fitness.

Trazendo para o estado de Santa Catarina, a primeira franquia da Skyfit Academia, rede no qual o cantor Lucas Lucco é sócio.

A unidade da Skyfit, fica localizada no bairro Pedra Branca, local nobre da cidade de Palhoça, SC.

A Skyfit Pedra Branca é a maior academia da grande Florianópolis, e veio com um novo conceito, trazendo uma excelente estrutura com equipamentos modernos e mais de uma dezena de modalidades, com o melhor custo benefício da região.

“Eu acredito que o exercício físico é muito mais do que apenas um meio para atingir um corpo bonito e saudável, o exercício é uma ferramenta para equilibrar a mente com o espírito, ajudando as pessoas a alcançarem uma vida muito mais saudável e satisfatória.

Oferecemos para os nossos clientes uma experiência de academia única e personalizada, que leve em consideração suas necessidades e objetivos individuais.”

Pablo acredita “no empreendedorismo, na mudança de hábitos e principalmente no estado de Santa Catarina, de pessoas boas, trabalhadoras e que fazem acontecer.”

E ele já vimos que é e sabe fazer!

Acompanhe o trabalho de Pablo Maidana nas redes sociais:

@justdrink_sc

@skyfitpedrabranca

@opablomaidana

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!