Na Ativa, com Clau Felippe

Na Ativa, com Clau Felippe

Na Ativa, com Clau Felippe

O jornalista, produtor, modelo e ator catarinense Jeff Machado, que foi colunista e produtor das capas e editoriais de moda da Revista Sucesso S/A e reside no Rio de Janeiro desde julho de 2014, atuou na primeira temporada da série Reis, da Record TV. Enquanto não entra numa próxima temporada, o nosso Menino de Ouro e Garoto Jurerê está fazendo o segundo módulo do curso Chubbuck em Cena, sobre as 12 ferramentas do Método Chubbuck, com o ator Caetano O’Maihlan que estudou em Los Angeles com Ivana Chubbuck, preparadora de atores em Hollywood e trouxe para o Brasil os ensinamentos.

Vinte de Agosto o icônico colunista e atual presidente da ABRACCOS (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais) Fernando Fischer, idealiza e realiza mais um evento nacional! Na ocasião recebemos com lisonjeio o Troféu Destaques FF 2022, na categoria Imprensa Comunicadores, pelas mãos do anfitrião, que reuniu no evento jornalistas, colunistas sociais, apresentadores de TV, empresários e amigos de vários estados do Brasil, para premiar profissionais de destaque, personalidades atuantes de vários setores da nossa economia, além de representantes da imprensa brasileira. A festa luxuosa como o próprio, teve até tapete vermelho! Digna de “RECOMEÇO”, como denominada.

ABRACCOS (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais) se fez presente, representada por seus comunicadores associados. 

A ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) reuniu no último dia seis, mais de cinquenta mulheres, iniciando as atividades de seu Núcleo Mulheres de Negócios, entre elas, a engajada Fátima Nunes. O objetivo, alcançado com sucesso,  foi promover networking e troca de experiências, mantendo o foco em gerar oportunidades e negócios no segmento. Neste período a coordenação dos trabalhos esta sob a coordenação de Anna Paula Mazuco e da vice Fabiana Meister.

Dia 14 de setembro aconteceu na Casa Alto Lagoa,  a quarta edição da jornada do conhecimento ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis) Mulher, um evento voltado ao compartilhamento de conhecimento com foco na geração de negócios e Networking. Entre as empreendedoras palestrantes estiveram Laine Valgas, e também a palestra "Meus olhos seus olhos,  qual a sua escolha?" da Dentista, Mentora e Visagista Dra. Cristina Zacarias, que na imagem aparece ao lado de Ana Cláudia Gonçalves e de Eliane Neissenger. Na ocasião, ocorreu a abertura do mentoring empreendedoras, um programa com mentorias oferecidas pelas palestrantes da ACIF Mulher, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de mulheres e empreendedoras ou não,  com conhecimentos específicos que visem melhorar sua profissão e/ou negócios.

Em Umuarama Paraná,  dia três de Setembro, aconteceu o primeiro  “Preta'lks Empodere e Empreenda”. 

O projeto idealizado por Eslane Santana, publicitária e  empreendedora, e sua prima Raissa Santana, Miss Brasil 2019, influencer e empresária, tem como propósito ajudar outras mulheres negras a alcançarem lugares mais altos, criar uma rede de apoio e inspirar umas as outras. Este sem dúvida é o início de uma comunidade que busca incentivar essas mulheres a novas oportunidades. “Somos, existimos e resistimos” é o lema! 

O evento que ocorreu na cidade natal das idealizadoras deu “start” a um  projeto que promete rodar todo o Brasil! 

Na foto da esquerda para a direita, Marcela Souza Cruz, Eslane Santana,

Ana Paula Xongani,Raissa Santana e Raquel Souza.

Semanalmente “As Amigas da Clau” se reúnem com a colunista e apresentadora, para brindar a vida, em uma pausa no meio da semana no “Almoço Detox das Amigas”, degustando pratos balanceados, com muito sabor e apresentação, executados pelo chef Thales no Oceano’s Bistrô da SC 401, em Florianópolis. No ritual, até o brinde é saudável! Na foto, além da mesma, a xará Claudia Costa, Janaína Bittencourt, Ghety Carvalho, Eliete Lima Cisz, Cleusa da Trindade, Raquel Souza e Roberta Souza Wagner. 

Há 42 anos, um grupo crescente de elegantes mulheres rio sulenses, se reúnem mensalmente, sempre na primeira quinta feira do mês. E este não foi diferente! Na foto algumas das que compareceram no de Setembro, Dione Piazeira Zacc, Rose Linhares, Lizete Fiuza Lima, Teresa Ramos, Clelia Cardoso, Leticia Largura, Silvia Souza, Eunice Linhares, Lucila Santos, Ana Maria Borges, Eli  Stank, Eudiria Medeiros, Lydia Rosa, Darcle, Lucia Thiesen, Eliete Paes E Lima Cisz, Walkiria Duwe, Silvia Goulart E Terezinha Telles.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!