Life & HomeCasa & Decor

Frahm criou projetos personalizados de som para cinco dos 27 ambientes da mostra, apontando tendências

Frahm criou projetos personalizados de som para cinco dos 27 ambientes da mostra, apontando tendências

Sonorização em convergência com projetos de arquitetura ganha espaço na CASACOR/SC em Balneário Camboriú

O futuro da sonorização e das soluções acústicas integrados a  projetos de arquitetura está em evidência na mostra CASACOR SC, que segue até o dia 23 de julho em Balneário Camboriú, referência nacional no mercado imobiliário. Dos 27 ambientes inspirados no tema Corpo & Morada no espaço The Spot One do Balneário Shopping, cinco deles estão equipados com equipamentos da indústria Frahm, de Rio do Sul (SC), líder nacional em sonorização de ambientes e fornecedora oficial de sistemas de som nesta edição do evento.

Com ampla gama de soluções de áudio integradas a sistemas de automação residencial, a empresa catarinense criou projetos personalizados para os ambientes da CASACOR para demonstrar a qualidade de som e acústica em ambientes. Atualmente  a empresa oferece gratuitamente o projeto de sonorização e possui produtos para as mais variadas ocasiões de uso em sonorização comercial ou residencial, além de contar com mais de 70 instaladores parceiros homologados em todo o Brasil.

De acordo com André Frahm, gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produto,  os projetos incluem equipamentos como amplificadores, caixas de som de sobrepor ou de embutir, subwoofers de chão e de teto com tecnologia e design de última geração, capazes de serem incorporados a diferentes projetos arquitetônicos e integradas a sistemas de automação.

“O universo CASACOR estimula nossa experiência com a entrega de projetos de sonorização em parceria com escritórios de arquitetura e também é um meio de gerar ideias e apresentar inovações e tendências para o mercado. Os equipamentos Frahm funcionam com todo o tipo de construção e ajudam a dar vida a diferentes ambientes, residenciais ou comerciais. Isso exige uma evolução constante e em sinergia com os arquitetos e profissionais de decoração, sempre visando a melhor qualidade em som e um design moderno para os consumidores”, afirma André.

A participação da indústria Frahm no evento também contribui para reforçar a marca Frahm no segmento e fortalecer o relacionamento da empresa com arquitetos e designers de interiores. 

“Entendemos que um projeto de sonorização pode e deve ser oferecido ao cliente juntamente com o projeto arquitetônico e por isso aprimorar o relacionamento com esse público é fundamental. Somos uma marca de tradição e excelência em seus produtos, o que atende perfeitamente às demandas deste mercado. Nosso pioneirismo, inovação e as tecnologias que utilizamos ao longo de 62 anos de história não deixam dúvidas que estamos prontos, rumo à liderança em sonorização de ambientes no Brasil”, conclui o gerente da marca.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!