FashionCalçados

Andressa Suita causa tumulto no estande da Ramarim

Andressa Suita causa tumulto no estande da Ramarim

Nesta segunda- feira (23), a marca Ramarim atraiu olhares por levar Andressa Suita ao seu estande no Sicc, em Gramado. A influenciadora é referência no cenário da moda nacional: com looks poderosos e milhões de seguidores nas redes sociais. A esposa do Gustavo Lima esteve na feira para divulgar sua Collab com a grife, que contará com 11 modelos exclusivos assinados por ela.

Todo o projeto foi desenvolvido pessoalmente por Andressa junto com o time de estilo e criativo da Ramarim.  Você verá cores quentes em sandálias e tênis, texturas, acabamentos e estilo, sem abrir mão do conforto e claro de preços acessíveis ao consumidor final. A coleção completa estará nas lojas no final de agosto.

E para finalizar essa agenda para lá de fashionista, Andressa investiu em um calçado que as mulheres podem e devem usar mais, a sandália de salto alto, a queridinha do momento por trazer elegância e sofisticação. O modelo escolhido por ela foi a tendência shine na cor ametista da Ramarim.Esbanjando estilo e personalidade, a modelo já sinaliza que moda versátil e fácil de usar deve trazer estilo, praticidade e naturalidade.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!