NegóciosAssociativismo & Cooperativismo

AEA – Associação Empresarial de Agrolândia: Reconhecimento garantido, troféu em mãos e dinheiro em caixa

AEA – Associação Empresarial de Agrolândia: Reconhecimento garantido, troféu em mãos e dinheiro em caixa

Ainda estamos e continuaremos muito entusiasmados pelo reconhecimento da FACISC através da premiação da AEA como primeiro lugar no Prêmio FACISC InovA+ 2023. Além de ser uma injeção de ânimo para o nosso trabalho, é importante saber que este prêmio destaca as associações empresariais mais inovadoras, profissionais, atualizadas e com maior desempenho no ano de 2023.

O desempenho da AEA e demais entidades foi medido através de um questionário com coleta de evidências, tendo como base as oito áreas do Programa A+, voltado para gestão e inovação das associações.

Além da AEA ser reconhecida, no seu porte (de 71 até 150 associados) pela evolução nas boas práticas em gestão e inovação, nós também recebemos o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais); um troféu destaque e um selo digital (que está publicado no Carrossel acima) para divulgação durante um ano.

Para o presidente da FACISC, Elson Otto, o prêmio fortalece as entidades, além de ser um incentivo ao crescimento do setor empresarial. Nas palavras dele, é uma forma de reconhecimento das associações que promovem melhorias que resultam em  impactos positivos para seus associados.

A Presidente da AEA, Lilian Guthron Koslowski, afirmou nesta segunda-feira que será feita uma reunião com a Diretoria da AEA para aprovar o destino do valor recebido através da premiação. E, segundo ela, assim que tiver a aprovação da destinação deste recurso, todos os associados serão informados.

DE 71 ATÉ 150 ASSOCIADOS

1° lugar – Alto Vale – Agrolândia

2° lugar – Noroeste – Quilombo

3° lugar – Extremo Sul – Forquilinha

Instagram: @aeagrolandia

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!