Hora da Resenha

4 ANOS NO AR. DÁ PRA ACREDITAR?

4 ANOS NO AR. DÁ PRA ACREDITAR?

Dia 28/05 é especial. Marca o início de uma brincadeira que virou ofício. Era ano de Copa do Mundo, as resenhas pós “pelada” estavam pegando fogo, e foi em uma delas que surgiu a ideia de levar aquele bate-papo irreverente para o rádio. Agimos rápido para tentar colocar o programa no ar antes do mundial começar, deu certo, 28 de maio de 2018 estávamos lá, invadindo o estúdio da 93,3FM.
Parecia loucura, afinal, será que um programa de entretenimento esportivo daria certo na 93,3FM? Eu tinha certeza que sim, mas para a emissora foi uma aposta, é claro. Nosso primeiro contrato foi de 6 meses, “pra medir a febre”. Na metade desse período já renovamos a parceria por mais 2 anos! 
Era pra ser só uma Copa do Mundo, e cá estamos prestes a curtir mais uma do jeito que a gente mais gosta, resenhando. Completamos um ciclo de Copa, meus amigos! Para nós, um feito extraordinário.
Será que chegaremos a 2026? Só o tempo dirá. De qualquer forma somos gratos por essa experiência magnífica de levar, toda segunda-feira, nosso jeito descontraído de falar sobre esporte para um Alto Vale (e até mais) de audiência.
Obrigado, ouvintes da Hora da Resenha. Feliz aniversário para todos nós!

Assinado: Guilherme Reginatto, Paulo César Neves, Paulo Roberto Schneider dos Santos, Ivan Borgonovo, Michel José da Silva.

Pré-fabricar | Pré-fabricados de concreto e estruturas metálicas

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!